Aprenda a integrar o Rung e o Trello para organizar melhor seu dia a dia

Seus dias também andam muito corridos? Encontrar um tempinho na agenda para relaxar tem se tornado uma tarefa cada vez mais rara. Seja uma atividade física, uma leitura, dividir bons momentos com amigos: muitas vezes estas atividades acabam ficando de lado por falta de tempo.

Mas, por que será que é mais fácil organizar as atividades que fazem parte da rotina, como ir ao trabalho, deixar as crianças na escola, fazer o jantar, do que as atividades extras?

Talvez seja porque as atividades da rotina estão no automático e fazer a gestão das excepcionalidades não é uma prioridade, e parece mais nos sobrecarregar do que trazer diversão ou outro ganho.

Exceção, por definição, é aquilo que representa um desvio de uma regra ou de um padrão estabelecido. Dar a atenção devida às exceções – àquilo que não faz parte da rotina, mas que é de suma importância para a realização de algum objetivo – é complicado mesmo!

E se você conseguir automatizar a gestão de exceções na sua rotina? Vai sobrar mais tempo, certo? Com os alertas automáticos fica muito mais fácil organizar a sua vida.

Rung: alertas automáticos inteligentes

 Todos temos a nossa rotina: acordar cedo, levar os filhos ao colégio, trabalhar, ir para a academia ou algum curso, faculdade. Para muitos, chegar em casa e ainda lavar a roupa e cuidar das coisas da casa também é normal. Neste contexto parece fácil esquecer de algo ou protelar novos projetos e viagens, por exemplo.

Isso porque a impressão é que você vai ficar ainda mais atarefado ou sobrecarregado.

Mas com o Rung, você conta com a tecnologia como aliada para ajudar a tornar a execução dos seus projetos mais fácil e até com menor custo. Planejar a viagem dos seus sonhos, por exemplo, fica bem mais fácil se você utilizar o Rung e seus alertas automáticos. Suas compras pela internet também ficam mais simples com a ajuda do Rung.

Por meio da criação de alertas de preços e outros eventos, o Rung pode gerir as excepcionalidades que lhe interessam, e te avisar sobre o comportamento dessas exceções. Para isso ele se integra a várias outras aplicações, buscando as informações que lhe interessam,  como o melhor preço e a melhor condição de pagamento. Confira aqui tudo que o Rung já tem!

Trello, o organizador exemplar

Todos os seus compromissos da semana e do mês estão na sua cabeça. Ou você anotou aquela reunião em algum papel, mas você não lembra onde deixou a tal anotação. Resultado? Frustração e até perda de compromissos importantes.

Mas os quadros do Trello podem ajudar a organizar seu dia a dia de maneira simples e muito visual.

Os quadros do Trello podem ser divididos em categorias, como por exemplo: dias da semana, tarefas a cumprir ou ainda contas a pagar. A partir daí todas as atividades podem ser inseridas e você vai fazendo a movimentação delas à medida em que são realizadas.

Mas o melhor de tudo é o PowerUp Alerts by Rung, que você pode ter no Trello!

PowerUps Alerts by Rung e Trello: a parceria ideal para organizar seu dia a dia

Se cada ferramenta reserva sua qualidade na hora de organizar as excepcionalidades, imagine uni-las! No universo de responsabilidades que você tem, ter um software que trabalhe por você é um verdadeiro paraíso. O Rung oferece diversas categorias que certamente se encaixam às suas necessidades.

Reserva de hotéis, compra de passagem aérea ou pacotes de viagem, compras de diversos produtos online, cotação de moeda estrangeira, previsão do tempo e muitos outros diferenciais. Tudo isso integrado com as facilidades de um organizador de projetos como o Trello é sensacional!

Confira alguns ganhos da integração entre Rung e Trello:

  • Economia de tempo na organização do seu dia a dia;
  • Economia de dinheiro, afinal os alertas automáticos gerados pelo PowerUp sempre mostrarão os preços dentro dos limites que você deseja;
  • Facilidade na hora de conferir seus compromissos devido à organização visual mantida pelos cartões do Trello;
  • Maior alcance das suas buscas e orçamentos pela internet usando a grande quantidade de canais integrados ao Rung;
  • Mais dinamismo na sua agenda diária de compromissos, evitando o esquecimento;
  • Possibilidade de adicionar seguidores no PoweUp, assim os membros de uma excursão, por exemplo, seguirão os passos da organização da viagem em um mesmo canal de informação.

Ativando o PowerUp entre Rung e Trello

Depois de inserir o parâmetros de busca e preferências no Rung, é hora de configurar os cartões do Trello para organizar tudo isso. No canto direito de cada cartão existe a função PowerUp que, ao ser clicada, exibe uma tela de integração com o Rung. Depois de feita a primeira integração, o compromisso existente neste cartão estará automaticamente associado às buscas e categorias de gestão do Rung.

O próximo passo será receber os alertas automáticos sobre aquilo que você precisa, lembrando você de tudo, deixando sua mente disponível para outras atividades. O mais legal é saber que o Rung já possui dezenas de integrações prontas, tudo para auxiliar nos seus projetos pessoais. Com a integração entre Rung e Trello é possível deixar com a tecnologia processos como pesquisas em vários sites, além de te ajudar a lembrar daquele detalhe ou compromisso, que certamente você esqueceria se não anotasse.

Faça o PowerUp entre Rung e Trello trabalhar por você

Largue sua agenda, seu bloco de anotações e não perca mais seu precioso tempo com demoradas pesquisas na internet. Faça com que a tecnologia trabalhe por você. Acesse o Rung e o Trello, cadastre-se hoje mesmo e conheça a ferramenta PowerUp, que vai integrar as duas ferramentas e vai deixar seu dia a dia mais fácil com alertas automáticos.

Compartilhe

Deixe o seu comentário