Aprenda a otimizar suas compras pela internet

Ah, as compras pela internet estão cada vez mais disponíveis e mais seguras. A rotina de ir até as lojas fazer pesquisa de preço, conhecer os produtos para então comprá-los fica cada vez mais no passado. Até supermercado se faz pela internet hoje em dia. O chamado e-commerce já representa 5% do total de vendas no varejo Brasileiro, segundo estudos do Google. Só em 2017 foram movimentados mais de R$51 milhões no comércio online.

E existem aplicativos excelentes para nos ajudar Uma das ferramentas da internet mais usadas é o site e aplicativo Buscapé. Ele compara preços de um ou mais produtos em diversos sites, entregando para você a garantia de melhor custo benefício.

Neste post queremos apresentar para você outra ferramenta que, integrada ao Buscapé, podem potencializar suas chances de fazer boas compras pela internet, e economizar ainda mais!

Como potencializar as compras pela internet?

O Buscapé é um serviço gratuito de pesquisa e comparação de preços, considerado líder desse tipo de serviço no Brasil. Este serviço tem, todos os meses, uma média de 60 milhões de acessos, comparando mais de 25 milhões de produtos vendidos por mais de 8 mil lojas. Só estes dados já mostram a confiabilidade de um site como este, que ajuda você com sua experiência de compra.

Para que você possa aproveitar ainda mais as compras pela internet, existe o Rung, um software online, também gratuito, que potencializa sua comparação de preços na internet. Isto porque ele aplica o conceito de gestão de excepcionalidades, ou seja, você indica os serviços que você precisa, tais como viagens, cotação de moeda, previsão do tempo e compra de produtos, e os limites ou gatilhos que são importantes para você. E a solução trata estes gatilhos como exceções, sobre as quais você recebe alertas automáticos, imediatamente quanto acontecerem.

E se juntarmos Buscapé e Rung? Você certamente ganhará ainda mais, pois encontrar o menor preço na internet não é uma tarefa fácil, são inúmeras opções, dezenas de empresas ofertando seus produtos e preços mudando todos os dias.

Então faça seu cadastro gratuito no Rung e lá estará disponível a integração entre o Rung e Buscapé. De maneira simples e rápida você acessa o Rung e tem o Buscapé entre várias opções disponíveis. Em poucos cliques você seleciona o que procura, o limite de preço que pretende pagar e pronto. Os alertas automáticos estão preparados para chegar às suas mãos por e-mail, fazendo todo o trabalho de monitoramento para você.

Vantagens do Rung e seus alertas automáticos

Comprar pela internet e economizar é ótimo certo? Mas aumentar suas vantagens neste processo é melhor ainda. Então confira os benefícios que utilizar o Rung integrado com o Buscapé traz para você:

  • Agilidade e facilidade na busca por preço e qualidade de um produto ou serviço;
  • Garantia de encontrar o menor preço;
  • Segurança e confiabilidade no processo de compras;
  • Alertas automáticos sem que você precise monitorar diariamente os preços;
  • Vários outros serviços disponíveis no Rung.

Cadastre-se e facilite sua pesquisa de preço

Em um tempo onde a informação está na palma da mão e a máxima “tempo é dinheiro” está cada vez mais consolidada, nada mais útil do que um software que facilite a vida de todos quando o assunto é compras pela internet.

De um jeito seguro e prático, o Rung chegou para revolucionar suas pesquisas de preço e demais ações quanto o assunto é gerir e monitorar excepcionalidades. Não perca mais tempo navegando nos inúmeros sites, dando chance para se perder em links e até duvidar da segurança e confiabilidade das transações.

Cadastre-se hoje mesmo no Rung e experimente a integração com o Buscapé, e conheça outras já disponíveis. Deixe estes alertas automáticos trabalharem para você enquanto você cuida do seu trabalho, da sua casa, da sua vida.

Compartilhe

Deixe o seu comentário