Economize tempo e dinheiro com alertas inteligentes

Você já deve ter ouvido muito esta frase: “Tempo é dinheiro”, não é mesmo? Mais do que nunca esta máxima é perseguida e as 24 horas do dia passam ser pouco. E a sensação de que o tempo passa cada vez mais rápido, nos faz buscar coisas práticas para o dia a dia. Ninguém mais quer perder tempo em filas de banco, por isso o internet banking é cada vez mais usado.

Assim como outras opções trazidas pela tecnologia para aumentar nossa produtividade e liberar um tempinho de folga. Soma-se a isso  o momento econômico difícil que o país atravessa, e nestas horas procuramos, além da economia de tempo, a financeira também.

A tecnologia tem nos auxiliado com soluções incríveis para facilitar a vida de todos. Dois  exemplos são o aplicativo de transportes Uber e o aplicativo de alimentação, Ifood, que além de velocidade, também oferecem serviços com valores mais atrativos.

Foi pensando nisso que surgiu o Rung. Planejamento de viagens, compras pela internet, aquisição de imóveis, previsão do tempo, acompanhar uma entrega: magine monitorar o comportamento dos preços ou outras excepcionalidades importantes pra você em um só lugar!

Se você já imaginou ou se perguntou se uma ferramenta assim existe, neste post você vai ver que existe e pode te ajudar a economizar tempo e dinheiro.

Qual o diferencial de uma solução para gestão de excepcionalidades?

Você está se programando para uma grande viagem daqui a um ano. Porém não tem tempo de visitar agências de viagens ou entrar em vários sites para fazer as pesquisas de preço de passagens e hospedagens. Além disso, precisa monitorar o comportamento do Euro, para comprá-lo na menor taxa possível. Em um ano, muita variação pode acontecer, não é mesmo? O Rung chegou para unificar tudo isso e trabalhar nestas pesquisas enquanto você cuida do seu trabalho, da sua casa e da sua família.

Mas como isso é possível?

Por meio da criação de alertas de preços e outros eventos, o Rung pode gerir as excepcionalidades que lhe interessam, e te avisar sobre o comportamento dessas exceções. Para isso ele se integra a várias outras aplicações, buscando as informações que lhe interessam,  como o melhor preço e a melhor condição de pagamento.

Você só precisa se cadastrar e depois criar seus próprios alertas. O melhor de tudo é que a lista de parceiros só cresce! Espie algumas das empresas que já estão na lista do Rung, o primeiro site de gestão de excepcionalidades do mundo:

  • CVC – Agência de viagens;
  • Airbnb – Hospedagens a preços baratos;
  • Correios – Soluções para entregas;
  • Bolsa de Valores – Monitoramento de negócios;
  • Buscapé – Site de busca de preços e compras;

Gestão de excepcionalidades: quais serviços você pode encontrar no Rung?

Você viu na listagem acima que os serviços são bem diversificados, afinal o Rung é um software  de gestão de excepcionalidades e muita coisa que você precisa, você encontra de maneira fácil e rápida. Ele vai te lembrar de tudo, vai fazer as consultas diárias por você e vai entregar tudo na sua mão. Em parceria com as empresas citadas, é possível dispor de de serviços como:

  • Pesquisa de preço para passagens aéreas, hospedagens ou um pacote de viagens;
  • Cotação de moeda estrangeira;
  • Aplicações na Bolsa de Valores;
  • Reserva em hotéis;
  • Pesquisa de séries e filmes favoritos;
  • Compras online;
  • Cotação de imóveis.

Entre outras várias aplicações. Confira aqui a lista completa. E o mais legal, se você não achar o procura, pode deixar sua sugestão também.

Dê adeus ao tempo gasto com pesquisas em vários sites

Havia um tempo em que para efetuar qualquer pesquisa de preço você precisava pegar o telefone e buscar diversas empresas para um simples orçamento. Com a chegada da internet estas mesmas empresas criaram seus sites, facilitando a vida de todos. Hoje, uma nova revolução acontece: o surgimento de um software inteligente que une variados segmentos de mercado em um único site.

O objetivo é único: facilitar a sua vida e deixar o Rung trabalhar e gerir as excepcionalidades para você. Além de encontrar o melhor custo benefício em produtos e serviços, você ainda economiza seu tempo. O primeiro cadastro é simples e rápido. Depois basta escolher dentre as empresas parceiras, o serviço que deseja. Conheça o Rung e conte com a gestão de excepcionalidades eficiente!

 

Compartilhe

Deixe o seu comentário