O que você precisa para encontrar o imóvel ideal

Se você está pensando em casar ou morar sozinho certamente está, há um bom tempo, à procura de um imóvel que satisfaça os seus desejos. Nessa fase, é normal ficar horas e horas pesquisando na internet, em jornais ou até mesmo em conversa com amigos. Tudo para encontrar o imóvel ideal!

O fato é: a decisão pela compra de um imóvel requer uma análise cuidadosa de todos os fatores que o negócio envolve, não é mesmo? É preciso dedicar horas avaliando bem o preço, a localidade, o modelo da construção. E, mesmo assim, você pode acabar não encontrando o imóvel ideal .

Embora você queira e provavelmente precise de um agente imobiliário que o ajude na compra de uma propriedade, é ideal que você mesmo comece a procurar o seu investimento por conta própria. Afinal, você está à procura de uma aquisição de alto valor que influencia, inclusive, na sua qualidade de vida. Além disso, existem questões financeiras e econômicas que vão definir o momento mais apropriado para a realização da compra.

Agora, você já pensou em ter todas as opções disponíveis, da forma como você quer, sem ter que ficar horas do dia procurando? Imagine uma ferramenta de gestão que faça todas essas pesquisas para você e ainda te alerte quando achar a opção perfeita – do jeitinho que você quer!

Este é o Rung, o primeiro software do mundo para gestão de excepcionalidades que pode lhe ajudar a administrar melhor sua rotina, fazendo a gestão de atividades excepcionais do seu dia.

Você mapeia todas as informações que deseja receber sobre um imóvel; Na prática, funciona assim:

  • E recebe alertas no momento que aquela informação que deseja é encontrada.

Um dos benefícios do software é sua integração com a plataforma Trello, um sistema de quadro virtual para gerenciamento de tarefas. O processo é simples. Basta acessar o Trello, e criar um quadro para o seu projeto, as listas – que são as etapas do planejamento – e, é claro, os cartões ou tarefas que precisam ser realizados.

Para habilitar o Rung e receber os alertas que deseja, é só acessar a  lista de Power-Ups que o Trello disponibiliza  no menu, no canto da tela. Na lista de aplicativos disponíveis, vai aparecer o Alerts by Rung. Quando você clicar no botão Instalar, uma tela será aberta para que você crie seu usuário no software de gestão de excepcionalidades.

Agora crie o seu alerta!

Instalando o alerta no seu card do Trello, você vai ser direcionado à uma opção de categorias. Escolha a do imóvel e descreva as informações que você deseja: valor, localidade e outras preferências. Cada vez que o Rung encontrar o imóvel ideal, você será alertado imediatamente.

Assim o seu dia vai se tornar muito produtivo e, se qualquer excepcionalidade for encontrada, você receberá o alerta! Quer saber mais como funciona o Rung? É só clicar aqui e ficar informado sobre as excepcionalidades do dia a dia!

Compartilhe

Deixe o seu comentário